Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PM captura em Ceilândia, ovelhas roubadas no Núcleo Rural Casa Grande



Por volta das 2 horas da manha desta sexta (29/09), policiais militares do Batalhão Ambiental capturaram ovelhas roubadas no Núcleo Rural Casa Grande no dia último dia 27. Os animais estavam em uma residência no Sol Nascente em Ceilândia.
Após equipes do Grupo Tático Ambiental - GTA receberem uma informação via Copom, sobre diversos animais em uma residência no Sol Nascente - Ceilândia - DF, os policiais foram até o local. Momento este que foi feita uma pequena varredura das adjacências para conhecimento da área, sendo possível verificar em uma residência próxima um veículo VW Gol, roubado na chácara no dia anterior.
Feito contato com o morador ele informou que o veículo havia sido deixado por um amigo. Em diligências foi possível avistar em um lote próximo alguns animais em seu interior e nenhum morador na residência, porém o portão encontrava-se aberto, onde foi encontrado aproximadamente 20 ovelhas.
Com posse das informações do possível amigo que deixou o veículo na casa do outro, as equipes se deslocaram até um terceiro endereço onde foi feito contato com outro indivíduo. Com ele foi encontrado mais um dos animais (sendo este filhote). Após questionado sobre a origem do animal e do veículo este informou sobre a participação de diversos membros da quadrilha, onde poderiam estar as armas e o restante dos animais, sendo que nestes locais ninguém foi encontrado.
Já em um dos endereços indicados foi encontrada a pessoa que deixara o veículo na casa do amigo, sendo este o "dono" do veículo. E em sua posse nada foi encontrado, porém o mesmo assim ele foi levado a delegacia da área e reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, todos os envolvidos e objetos encontrados foram conduzidos à 23° DP para confecção do flagrante.
*Fonte: PMDF