Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Policiais apreendem fuzil 7.62 em Ceilândia



Policiais militares apreenderam um fuzil, modelo FAL 762, com alto poder de fogo e de uso restrito das Forças Armadas, em uma residência na QNM 20 em Ceilândia Norte, na noite de quinta-feira (14/9). As equipes chegaram até a arma após deterem um usuário de drogas.
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) do 21º Batalhão receberam a informação de que traficantes da cidade de São Sebastião levariam um carregamento de drogas para um traficante de codinome “Girafão”, que atuava em Taguatinga. A equipe entrou em contato com o Gtop 22 do 2º Batalhão, que disse conhecer o traficante e saber onde ele atuava.
As equipes do Gtop 41 de São Sebastião foram para Taguatinga, onde montaram uma operação no intuito de capturar o traficante. Quando patrulhavam o centro de Taguatinga, o traficante foi avistado próximo a um evento de rap que ocorria no local. O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas porções de cocaína e maconha pronta para revenda. As equipes foram até a residência do traficante em Ceilândia, onde foram encontradas mais porções de ambas as drogas. O criminoso assumiu a posse da droga e informou aos policiais onde havia comprado.
Ao chegar ao local indicado pelo traficante, um homem tentou fugir, arremessando um objeto no telhado, mas foi alcançado pelos policiais. Ao fazer a varredura na residência, foram encontradas porções de “Skunk”, Maconha, LSD e Cocaína. Ao verificar o telhado os policiais encontraram um fuzil 7.62 com 2 munições. Um dos suspeitos foi autuado por tráfico de drogas e o outro por porte ilegal de arma de fogo.
*Com informações da PMDF