Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Preso trio responsável pela morte de irmãos em incêndio em Ceilândia Sul



A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (5) os três autores de um incêndio em Ceilândia Sul que matou dois irmãos em dezembro de 2016. Os suspeitos estavam foragidos desde então. De acordo com a corporação, um dos criminosos está internado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após ter sido vítima de sete disparos de arma de fogo em um acerto de drogas.

O crime ocorreu na QNN 32. As vítimas, Jeferson Pereira da Silva, 39 anos, e Jackson Pereira da Silva, 42 anos, residiam em uma casa conhecida na região como ponto de tráfico de drogas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Dan, um grupo de seis pessoas estaria utilizando drogas nesta residência, quando iniciou a confusão. “Durante a briga, as vítimas foram espancadas e, quando desmaiaram, os autores colocaram colchão em cima deles e atearam fogo”, disse.
Após o incêndio, dois dos envolvidos foram vistos por vizinhos saindo do local do crime. Segundo Dan, há “provas suficientes para o indiciamento deles.”
Jairo Rodrigo de Sousa, 39 anos, está internado no Hospital Regional da Ceilândia após ser vítima de sete disparos de arma de fogo por acerto de conta de droga, de acordo com o delegado. Os outros autores são: Uemerson Monteiro da Silva, 32 anos, e Iraildo Martins de Aguiar, 35 anos. Ambos foram encontrados na própria residência.
Os criminosos já estão à disposição da justiça. Eles vão responder por duplo homicídio triplamente qualificado. O trio já tem antecedentes por roubo, furto e tráfico de drogas.
*Com informações e imagem do Jornal de Brasília