Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Festival Ferrock realiza ação em escola da Ceilândia



O Ferrock Festival – Calendário Cultural 2017 se prepara para mais uma ação no mês de novembro. O Ferrock Arte nas Escolas leva parte da programação do festival para dentro de escolas públicas da Ceilândia. Dia 24 de novembro, às  20h15, no intervalo cultural do período noturno a banda Elffus se apresenta no Centro Educacional 11, Setor P. Norte, Ceilândia.

Tradicional banda de rock brasiliense, a Elffus foi formada no final da década de 1980. Reconhecida por sua performance vigorosa e cheia de energia no palco, a banda lançou em 1989 seu primeiro trabalho “Pura Inocência”, que vendeu mais de 6 mil discos durante os shows daquele ano.

Seu quarto álbum, “A Outra Face”, traz a assinatura da banda, com seu hard rock característico cantado em português. Com 12 faixas é o resultado da energia da atual formação da banda, que conta com Pedro Selva (guitarra), Fernando Di Castro (baixo), Álcimo (bateria) e Alberto (vocal e violão).

Dia 02 de dezembro, a Praça do Trabalhador na Ceilândia Sul, ao lado da Administração da Ceilândia, recebe o tradicional Ferrock Festival. Esse ano, a programação musical começa às 12h, com shows dos três melhores colocadas e da banda revelação do II Festival Interescolar de Música das Escolas Públicas de Ceilândia. A partir das 14h30, muito rock n’roll com as bandas O.J.T.B., Barbarella B, Actemia (GO), Evil Corpse, Kábula, Parafernália, Flashover, Elffus, Golpe de Estado (SP) e, fechando a noite, Nuno Mindelis (SP), considerado o maior guitarrista de blues do Brasil.


Serviço
Ferrock Arte nas Escolas
Data: 24 de novembro (sexta-feira)
Show: Banda Elffus (Rock)
Horário: 20h15 (Intervalo Cultural)
Local: Centro Educacional 11 - EQNP 01/05 Área Especial - Setor P.Norte Ceilândia


Ferrock Festival - 32ᵃ Edição – 2017
Data: 02 de dezembro
Horário: 10h às 22h

Local: Praça do Trabalhador – QNM 13, Área Especial Módulo “B” (ao lado da Administração Regional), Ceilândia Sul
Entrada Franca mediante doação de 1Kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.
Toda a programação é gratuita.
Classificação livre