Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ferrock Festival encerra seu calendário 2017 com uma roda de prosa sobre a História do Rock Brasiliense



O Ferrock Festival 2017, encerra suas atividades com uma roda de prosa sobre a História do Rock Brasiliense. O encontro será no próximo dia 09, sábado, às 14h, na Escola Técnica da Ceilândia e é aberto ao público. Coordenada pelo Centro Cultural Ferrock,  a roda de prosa trará histórias relacionadas ao rock produzido no Distrito Federal e no Entorno, e sobre como esse estilo musical ajudou a moldar a tradição cultural de Brasília.

Com mediação de Fellipe CDC  (músico, fanzineiro, radialista e produtor), a roda de prosa terá início com a participação de Gilmar Santos, vocalista da ARD e integrante da ONG Lábios da Lua, que falará sobre o universo hardcore. Na sequência, o fanzineiro e produtor Rômulo Campos, editor do Coffe Zine, contribui com o debate direcionando o bate-papo para as tendências do hevy metal e do hard-rock. Após essa primeira fase, a roda será aberta para a participação do público.

Em um segundo momento,  a roda de prosa continua com novos convidados.  Robson Gomes, guitarrista e vocalista da banda Barbarella B propõe uma conversa abrangente sobre os segmentos pop rock, indie rock, rock nacional, rockabilly e música gótica.

Armando Mosna da Rádio 4 Tempos contribui com uma reflexão sobre o rock n’roll e o blues e Mário Pazcheco, do site Do Próprio Bolso, encerra as participações dos convidados com uma análise sobre o panorama roqueiro do Distrito Federal e do Entorno.

Após a roda de prosa, o evento contará com o pocket show Celião in Concert.

Serviço
Ferrock Festival - Roda de Prosa “História do Rock Brasiliense”

Dia: 09 de dezembro
Horário: 14h
Local: Escola Técnica de Ceilândia (QNN 14 área especial), no setor Guariroba, ao lado da estação do metrô.
Entrada franca