Governo do DF deflagra processo de privatização do Metrô de Brasília

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Governo do DF deflagra processo de privatização do Metrô de Brasília
 
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, fez publicar nesta segunda-feira (6), no Diário Oficial, edital que deflagra o processo de privatização do Metrô de Brasília. A iniciativa coincide com o período em que o Metrô se encontra no quinto dia greve. As informações são do jornal Diário do Poder.
O edital da Secretaria de Transporte e Mobilidade solicita “manifestação de interesse” de empresas que pretendam apresentar “projetos, levantamentos, investigações e estudos para modelagem técnica, operacional, econômico-financeira e jurídica referentes à concessão para gestão, operação, manutenção e eventual expansão dos serviços de transporte metroviário do Distrito Federal.”
De acordo com o Edital de Chamamento, o projeto deverá considerar a participação da iniciativa privada na realização de todos os projetos para a privatização ou “concessão” para gestão, operação, manutenção e eventual expansão do Metrô-DF, “tendo dentre seus objetivos o aprimoramento da prestação dos serviços de transporte metroviário e a melhoria da eficiência da operação do sistema metroviário.” Leia o edital aqui.
Fonte: Diário do Poder
LEIA TAMBÉM -   Jovem é morto a tiros na região do Sol Nascente, em Ceilândia

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: