Como ser mais feliz? Universidade de Yale oferece cursos gratuitos sobre o tema

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Curso foi criado por uma psicóloga professora da instituição
 
Uma das mais prestigiadas universidades dos Estados Unidos, a Universidade Yale, está com inscrições abertas para o curso ‘The Science of Well-Being’ – A ciência do bem-estar. O curso é online, gratuito e tem como objetivo demonstrar como a ciência se relaciona com a felicidade e auxiliar as pessoas a terem uma vida mais harmoniosaCriado pela psicóloga e professora da instituição, Laurie Santos, as inscrições podem ser feitas no portal online do curso
curso mescla técnicas, práticas e percepções abstratas para combinar psicologia e ciência comportamental nas situações reais dos indivíduos. A metodologia adotada inclui videoaulas, textos para leitura e propostas de atividades diárias que incentivam o desenvolvimento e manutenção de hábitos saudáveis. Atenção: as aulas são em inglês com opção de legendas em inglês ou espanhol. 
Ao todo, as atividades têm 19 horas de duração. No final da formação, o estudante pode solicitar um certificado de conclusão de curso. No entanto, é necessário desembolsar US$ 49 (cerca de R$ 195). 
Agência Educa Mais Brasil

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: