Falta de experiência política de Renato Santana será compensada com uma cara nova e jovem no cenário político


Novato na política, aliado de Rogério Rosso, secretário-geral do PSD no Distrito Federal, ex-administrador de Ceilândia, Renato Santana, agora vice-governador eleito do distrito Federal, compensará a sua falta de experiência como  uma cara nova e jovem no cenário político, portanto, sem vícios e com credibilidade em alta.
Renato é servidor concursado do GDF desde 1994 e tem pouco mais de 40 anos. “Sou morador de Ceilândia e a minha candidatura amplia o debate nessa que é a maior cidade do Distrito Federal. Quero representar Ceilândia e as demais regiões administrativas do DF, que normalmente ficam esquecidas”, disse Santana, pouco antes da confirmação das urnas.
Renato Santana, transforma-se agora, também, em um sopro de esperança para os moradores dos condomínios das bordas de Ceilândia, que esperam há anos a regularização de seus lotes e a infraestrutura nos locais em que vivem, o que não foi conseguido no governo Agnelo.

A Regularização de áreas como o Setor Habitacional Sol Nascente e Pôr do Sol, várias vezes foi mencionada nas propostas do governador eleito e agora, sem dúvidas, entram na conta do futuro vice.

O fato de ser morador da Cidade, embora não tenha obtido a maioria dos votos de Ceilândia (51,55% a 48,45% pró Frejat), fazem de Renato Santana um "devedor das promessas de regularização" de Rollemberg e tenham certeza, serão exaustivamente cobradas.

Ao nosso representante no GDF, o desejo da realização de um ótimo governo, para o bem de todos.

Blog Sol Nascente Hoje
Falta de experiência política de Renato Santana será compensada com uma cara nova e jovem no cenário político Falta de experiência política de Renato Santana será compensada com uma cara nova e jovem no cenário político Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, outubro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.