Governador eleito Rollemberg reúne coligados para tratar de transição



O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) e o vice Renato Santana (PSD) se reuniram, nesta manhã de quinta-feira (30/10), com representantes do PSB, PDT, PSD, Solidariedade e Rede Sustentabilidade. O grupo está discutindo pontos da transição. A reunião, na sede nacional do PSB, na Asa Norte, é a primeira oficial para tratar sobre o assunto.

Estiveram na reunião, além de Rollemberg e Santana, nomes como o senador Cristovam Buarque (PDT), o deputado federal eleito Rogério Rosso, presidente regional do PSD, e os distritais reeleitos Joe Valle e Celina Leão, ambos do PDT.


Perto do final desta manhã, integraram a reunião da transição os partidos que apoiaram a candidatura de Rollemberg no segundo turno: PSDB, PPS, PRB, PV, PRP e PTN. Na sexta, Rollemberg e o governador Agnelo Queiroz (PT) terão o primeiro encontro oficial depois da eleição.

Do Correio Web
Governador eleito Rollemberg reúne coligados para tratar de transição Governador eleito Rollemberg reúne coligados para tratar de transição Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, outubro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com