Programa Pernambucano de segurança "Pacto pela vida" será implantado no DF, garante Rollemberg



O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) começou a montar a equipe que trabalhará na transição. Nesta sexta-feira (31), o socialista escolheu Arthur Trindade Maranhão para coordenar a área de segurança pública.


Ele terá a missão de analisar os gastos do atual governo com o setor e avaliar se os recursos em caixa são suficientes para tocar os projetos do próximo governo. Rollemberg já anunciou que pretende investir pesado na área. Uma das metas é importar o Programa Pacto Pela Vida, de Pernambuco, que derrubou os índices de criminalidade no estado em quase 40% em cinco anos.

Arthur Trindade é doutor em sociologia e mestre em ciência política da Universidade de Brasília (UnB). Suas principais áreas de pesquisa são violência, violência policial, segurança pública, democracia e cidadania. Atualmente é o Coordenador do Núcleo de Estudos sobre Violência e Segurança (Nevis) da instituição de ensino federal.

Com informações do Correio Web
Programa Pernambucano de segurança "Pacto pela vida" será implantado no DF, garante Rollemberg Programa Pernambucano de segurança "Pacto pela vida" será implantado no DF, garante Rollemberg Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.