Saúde promove Semana Científica em Ceilândia


Cerca de 300 profissionais de Saúde participam, nesta segunda-feira (20), da Primeira Semana Científica da Coordenação Geral de Saúde de Ceilândia. Os trabalhos apresentados foram produzidos por funcionários e alunos das universidades de Brasília e Católica, conveniadas com a Secretaria de Saúde.



“Esse é um momento importante para recebermos os resultados das pesquisas realizadas pelos profissionais. A oportunidade chegou para exposição oral das pesquisas com propostas para a Regional de Saúde de Ceilândia”, explicou o chefe do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), Paulo Ricardo Ramos Cardoso.


Durante a Semana, haverá 29 apresentações de trabalhos selecionados das 289 pesquisas realizadas. Para exposição de banners foram escolhidas 21 pesquisas.


Entre os trabalhos destacam-se o “Perfil do paciente traumatizado: Análise das variáveis pré e intra-hospitalar”; “Qualidade de vida da equipe de enfermagem no setor de urgência e emergência”; “Introdução nos cuidados paliativos pediátricos”; “O perfil dos idosos atendidos na urgência e emergência de um hospital regional do Distrito Federal”, entre outros. 


A Primeira Semana Científica de Ceilândia vai até a próxima sexta-feira (24) das 8h30 às 16h30, no auditório da Administração do hospital.

Saúde promove Semana Científica em Ceilândia Saúde promove Semana Científica em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, outubro 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.