Adolescente de Ceilândia apaixonado por automobilismo pede ajuda para competição



O adolescente Mauro JR, o Maurinho de 15 anos, nascido e criado em Ceilândia, desde pequeno tinha uma pequena paixão, o automobilismo. Um dia teve uma oportunidade de dar uma volta em um kart apenas por diversão, o tempo passou e a paixão pelas  corridas aumentou, começou a correr de kart no Ferrari Park da Cidade, e com isso foi se tornando cada vez melhor.

Esse ano aconteceu uma seletiva da RED BULL, e com muito esforço ele se classificou em primeiro lugar, pra representar Brasília na competição que vai ter em Florianópolis em Dezembro. A RED BULL só patrocina a parte da hospedagem, e com isso, os custos com passagem, treinos  e uniformes saem muito caro, e seus pais não tem condições de pagarem essa viagem. O Diário de Ceilândia junto com a família e amigos do Maurinho intercede por um patrocínio, para que não deixarmos o sonho de uma criança morrer. 
Vamos ajudar o Maurinho?

Contatos:

Mauro 61 9241 7299

Ou diretamente no email do Diário de Ceilândia


Adolescente de Ceilândia apaixonado por automobilismo pede ajuda para competição Adolescente de Ceilândia apaixonado por automobilismo pede ajuda para competição Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, novembro 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.