Moradores do Sol Nascente sofrem há três dias com falta de água


Moradores do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, sofrem há três dias com a falta de água. Segundo eles, o abastecimento foi interrompido na quarta-feira (26) em todo o bairro Novo Horizonte, para que funcionários da Caesb reparassem um cano que estava estourado. Desde então, o abastecimento de água na região segue parado.

Para Luzirene Almeida da Silva, a situação é revoltante "Estamos sem poder lavar roupa, as crianças estão sem tomar banho e para fazer comida, precisamos comprar água. Quem tem caixa d'água  conseguiu se manter nos dois primeiros dias, mas, e agora?", indagou a moradora. 

Buscando uma solução, Luzirene entrou em contato com a Central de Atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB),e foi informada de que os técnicos estão no local realizando os reparos no cano e que não há previsão para o registro ser religado. "Enquanto isso ficaremos sem água. Fazer o quê?!", desabafou a moradora.

A reportagem do JBr entrou em contato com a CAESB, mas até a publicação desta nota, não obteve posicionamento da companhia. 

Jornal de Brasília - Imagem reprodução web
Moradores do Sol Nascente sofrem há três dias com falta de água Moradores do Sol Nascente sofrem há três dias com falta de água Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, novembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com