CEF 12 de Ceilândia conquista prêmio nacional


O Centro de Ensino Fundamental 12 de Ceilândia e a Secretaria de Educação do DF estão em festa. O projeto Mulheres Inspiradoras, da professora Gina Vieira Ponte de Albuquerque, foi vitorioso no 8º Prêmio Professores do Brasil. Representantes da unidade escolar participaram na quinta-feira (11), no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, da cerimônia de premiação. O projeto da professora Gina é baseado na valorização da mulher e contra a violência de gênero.

Os professores responsáveis pelas experiências selecionadas pela Comissão Julgadora Nacional, independentemente de sua região e da categoria a que concorrem, receberam a importância de seis mil reais, além de troféu e certificados expedidos pelas instituições promotoras do prêmio. Já o vencedor de cada uma das oito subcategorias, ganharam um prêmio extra de cinco mil reais.
O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, mediante sua Secretaria de Educação Básica e as instituições parceiras. Realizado desde 2005, tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica. Para tanto, são avaliadas as experiências pedagógicas bem–sucedidas e inovadoras.

CEF 12 de Ceilândia conquista prêmio nacional CEF 12 de Ceilândia conquista prêmio nacional Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, dezembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.