Com apoio da ONU, ONG de Ceilândia reúne jovens para discutir empreendedorismo


No dia 10 de dezembro, o Jovem de Expressão, programa social do Instituto Caixa Seguros em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC), realizará um encontro cultural, em Brasília, sobre empreendedorismo juvenil.
O debate, um diálogo sobre os caminhos do jovem empreendedor cultural, reunirá personalidades locais e nacionais, como Alfredo Bello, o DJ Tudo, Marcus Faustini da Agência Redes para a Juventude, Rodrigo Barata do Coletivo Criolina, Evandro Fióti do Laboratório Fantasma, Lucas Pinheiro do Coletivo MUB e Max Maciel da Rede Urbana de Ações Socioculturais -RUAS, como mediador.

Na ocasião também será lançada a revista Expressão Jovem, que contem o relato dos últimos quatro anos do programa e reúne um retrato dos eventos, palestras, oficinas e iniciativas culturais realizados em parceria com jovens nas cidades de Sobradinho II e Ceilândia.
Os eventos acontecem no bar Balaio Café, na Quadra 201 norte, em Brasília, às 18 horas.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação RUAS
Contato: 61-33720957 /32240299/86372443
Programa Jovem de Expressão, QNM 18/20, Praça do Cidadão.

http://nacoesunidas.org/


Com apoio da ONU, ONG de Ceilândia reúne jovens para discutir empreendedorismo Com apoio da ONU, ONG de Ceilândia reúne jovens para discutir empreendedorismo Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, dezembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.