Votação escolhe lista tríplice com nomes para administração de Ceilândia


O I Seminário do Fórum Permanente de Ceilândia realizado hoje na Escola Técnica de Ceilândia, escolheu a lista tríplice de “candidatos” a administração de Ceilândia. As mobilizações e reuniões do fórum começaram logo após o resultado das eleições no DF, com a promessa do Governador eleito Rollemberg da participação dos moradores na escolha de seus administradores, porém, a falta de informações e definições do modelo de escolha das novas administrações por parte do novo governo, fez com que entidades e organizações se adiantassem em reuniões e disputas para escolha de pretensos “candidatos”.

Os comentários e burburinhos no seminário, de "coordenadores” de alguns pretensos candidatos, sobre o vazamento da informação de que o novo administrador já teria sido escolhido, gerou um desconforto e desconfiança entre alguns participantes que deixaram o seminário logo após a votação.


O Diário de Ceilândia registrou diversas reclamações de moradores que não tiveram acesso a informações e divulgação das reuniões e seminários. 

O Resultado da votação foi divulgado com os seguintes nomes: 

Goudim ( 1º lugar com 124 votos) 
Chico Morbeck (2º lugar com 39 votos) 
Higor Sávio (3º lugar com 33 votos)

Foram cadastradas 69 entidades, a lista tríplice será apresentada ao governador eleito Rollemberg.

Por Douglas Protázio
Votação escolhe lista tríplice com nomes para administração de Ceilândia Votação escolhe lista tríplice com nomes para administração de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, dezembro 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.