PRB quer indicar próximo Administrador de Ceilândia


O PRB está de olho na administração regional de Ceilândia, os argumentos são de que o partido tem o Deputado Distrital mais votado no DF, Ceilândia reúne a maior comunidade de evangélicos, e o fato do Governador Rodrigo Rollemberg garantir em vídeo que governaria junto aos evangélicos. 


Um movimento denominado "Movimento popular e cristão por um administrador evangélico" foi criado pelos militantes do partido.

De acordo com o Bispo João Dito, que é presidente e fundador da sede do PRB regional em Ceilândia, uma reunião com mais de 300 igrejas e lideranças comunitárias já estaria marcada para a próxima semana. O Bispo afirma ainda, que o partido já conta com apoio de três partidos da base aliada, o presidente do partido Vanderlei Tavares afirma que terá uma reunião com as lideranças do partido em Ceilândia, onde será anunciado o nome indicado pelo partido.

Por Douglas Protázio
PRB quer indicar próximo Administrador de Ceilândia PRB quer indicar próximo Administrador de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, dezembro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.