Supermercado Tatico em Ceilândia tem parte da estrutura demolida


O Supermercado Tatico na CNN  01 de Ceilândia teve parte da sua estrutura demolida na madrugada de hoje (18), a operação da Agefis começou ontem (17) às 21 horas, e teve o apoio de policiais, bombeiros, técnicos da CEB e Seops, o supermercado foi multado em R$ 52 mil por descumprir o auto de interdição novamente. A unidade também recebeu outra multa, de R$ 7.056, por desobediência ao auto de intimação demolitória. 

Para impedir a demolição, o advogado que representa o supermercado mostrou um alvará de funcionamento que teria sido assinado por um assessor da administração regional. No entanto, o administrador de Ceilândia, que é responsável pela assinatura do alvará negou ter conhecimento do documento. 

Centenas de moradores acompanharam a demolição, que começou cerca de 2 horas da madrugada de hoje. Não houve confronto com policiais, além da estrutura derrubada, os agentes apreenderam mobiliário e mercadorias. A segunda estrutura, na parte da frente do mercado foi demolida hoje, o mercado permanecerá interditado. 

Por Douglas Protázio
Supermercado Tatico em Ceilândia tem parte da estrutura demolida Supermercado Tatico em Ceilândia tem parte da estrutura demolida Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, dezembro 18, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com