10º Batalhão recebe comunidade para debater segurança em Ceilândia


O 10º Batalhão abriu suas portas para receber os moradores de Ceilândia, às 17h de hoje (14). A finalidade foi estreitar o laços da população com a Polícia Militar, numa visita que contou com a participação do vice-governador Renato Santana.
"Fico feliz em saber que existe uma mudança de comportamento dentro das instituições, e vemos isso quando a Polícia Militar abre um Batalhão para discutir os problemas da cidade num momento que precisamos do apoio de todos", afirmou o vice-governador.

O comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Meirelles ressaltou a reunião como um meio de cooperação entre a população e a PMDF. "Temos que estar juntos, principalmente para entendermos a área que atuamos. Encontros como este faz parte da filosofia de polícia comunitária e com o tempo, creio que poderemos contar cada vez mais com o apoio da população", concluiu o comandante.
O 10º Batalhão é responsável pelo policiamento ostensivo em Ceilândia Norte.
PMDF
10º Batalhão recebe comunidade para debater segurança em Ceilândia 10º Batalhão recebe comunidade para debater segurança em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.