Detran retira 12 carcaças de carros abandonados em Ceilândia


O Detran participou nesta quinta-feira (15) de uma operação que retirou 12 carros velhos que estavam abandonados pelas ruas do Setor de Oficinas Norte de CeilândiaA operação foi realizada em conjunto com a administração regional e a Polícia Militar e recolheu também carros estacionados de forma irregular em vias, canteiros e gramados.

De acordo com o coordenador da operação, Kleber Batista, os veículos apreendidos foram levados para o pátio da administração de Ceilândia. Sete viaturas da Polícia Militar e do Detran prestaram apoio à operação, que também envolveu quatro guinchos e 30 agentes do órgão.

Dono de um dos carros apreendidos, Paulo Silva disse que comprou os carros que foram a leilão no Detran e não teve tempo para encontrar um local apropriado para deixá-los estacionados. Os veículos só serão liberados após a regularização e pagamento das multas.
Informações do site G1
Detran retira 12 carcaças de carros abandonados em Ceilândia Detran retira 12 carcaças de carros abandonados em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.