IFB campus Ceilândia oferece curso de Cadista para Construção Civil


O Campus Ceilândia, do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta quinta-feira, 29 de janeiro, a oferta de 24 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Cadista para Construção Civil. As vagas serão ocupadas por meio de sorteio. O período de realização das inscrições será de 4 a 24 de fevereiro e a publicação do resultado do sorteio com a convocação para matrícula será no dia 5 de março.

O curso de Cadista habilita o profissional a desenvolver, interpretar, desenhar com o auxílio do computador projetos, detalhamentos e complementares, bidimensionais e tridimensionais, na área da construção civil conforme as normas técnicas.

O professor do curso, Lucas Romano, explica que a proposta do curso é atender a necessidade do mercado que atualmente está em ampla expansão no setor público e privado. O intuito é preparar profissionais para atuarem como desenhistas capacitados na leitura, interpretação, elaboração de projetos e detalhamento conforme normas técnicas e com o auxílio do computador.

A inscrição para o curso é online e de inteira responsabilidade do candidato. Ela deverá ser realizada pelo site do processo seletivo do IFB (http://processoseletivo.ifb.edu.br), no período compreendido entre as 7h do dia 4 de Fevereiro e 23h59 do dia 27 de fevereiro de 2015, considerando o horário oficial de Brasília.

Para a realização da inscrição, o IFB disponibilizará computador com acesso à internet, de 9h às 12h e de 13h30 às17h, no Polo do P Sul que fica na EQNP 26/30, Bloco G, Loja 5, Avenida P3 Sul (Agência do Trabalhador).   
IFB campus Ceilândia oferece curso de Cadista para Construção Civil IFB campus Ceilândia oferece curso de Cadista para Construção Civil Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.