Os dois melhores policiais de 2014 são de Ceilândia


Os três policiais militares que atingiram os maiores índices de produtividade no ano de 2014 foram elogiados pelo comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Florisvaldo Ferreira César. O comandante publicou elogio nesta semana em reconhecimento ao trabalho realizado pelo policias.

Os homenageados foram o sargento José Cláudio Bonina, conhecido como "Véi da 12" do 8º Batalhão, o sargento Marco Antônio Ferreira, também do 8º Batalhão e o sargento Luiz Otávio Viana Moreira, do 27º Batalhão, em primeiro, segundo e terceiros lugares respectivamente.

O cálculo da produtividade é realizado através da quantidade de intimações feitas pela Justiça referente as ocorrências atendidas por cada policial.

Esses policiais foram os que mais atenderam ocorrências no decorrer do ano o que reflete o esforço continuado no combate a criminalidade. Eles representam todo o efetivo da PMDF que diariamente atua mantendo a ordem e proporcionando segurança à população de todo o Distrito Federal.
PMDF
Os dois melhores policiais de 2014 são de Ceilândia Os dois melhores policiais de 2014 são de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 22, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.