Quase 25 mil toneladas de lixo foram retiradas de Ceilândia



De acordo com nota do GDF, mais 4.320 toneladas de lixo e entulhos foram retirados das ruas do Distrito Federal na quarta-feira (14) durante a operação Levanta, DF, iniciada no sábado (10), em Ceilândia. Coordenada pelo vice-governador, Renato Santana, a ação recolheu nesse período 24.948 toneladas de lixo e entulhos. Para a realização da tarefa, foram necessárias 2.079 viagens de transporte de caminhão até o lixão da Estrutural.

Hoje, o mutirão sai da ação emergencial em Ceilândia e segue com a distribuição das equipes nas demais regiões administrativas, sob a coordenação dos administradores interinos das macrorregiões.

A operação Levanta, DF vai durar um mês e percorrer todas as regiões administrativas com serviços de roçagem, coleta de lixo e de entulho e operação tapa-buracos, entre outros. Órgãos como a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), o Departamento de Trânsito (Detran), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e as administrações regionais darão suporte às ações.
Quase 25 mil toneladas de lixo foram retiradas de Ceilândia Quase 25 mil toneladas de lixo foram retiradas de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.