Sobradinho bate Ceilandense em amistoso


No primeiro amistoso da pré-temporada 2015 realizado entre duas equipes que disputarão a Primeira Divisão do 40º Campeonato Candango, Sobradinho e Ceilandense realizaram uma partida equilibrada no campo da Agepol (local de treinamentos do Leão da Serra) na tarde desta quarta-feira (14). Ao fim, 2 x 1 para o time alvinegro.
No primeiro tempo houve bastante movimentação das equipes, mas o Sobradinho levou a melhor, marcando duas vezes. No primeiro gol o veterano Dimba abriu o marcador para os donos da casa e Luan encerrou o placar na etapa inicial.

Com mudanças nas duas agremiações para o tempo complementar, e sob forte calor, os times tentaram manter o ritmo, mas a queda de produção foi visível, fato comum em início de temporada. Assim, o Ceilandense diminuiu com gol anotado por Daleste, que entrara nos 45 minutos finais.
O treinador do Sobradinho iniciou o confronto com a seguinte formação: Donizeti, Patrick, Carlão, Cauê e Danilo; Agenor, Didão, Marcelinho e Rodrigo Melo; Luan e Dimba.
Já Silvio de Jesus armou o Dragão com: Abraão, Bolota, Bruno, Mauro e Katiomar; Madruga, Augusto, Rodrigo, Ruan e Gago; Batata.
No próximo domingo (18), o Sobradinho recebe a Aparecidense-GO para mais um amistoso, às 16h, no estádio Augustinho Lima. Enquanto o Ceilandense encara o Santa Maria no centro de treinamento do Jaguar, no mesmo dia, sem horário definido.

Por Haland Guilarde do Esporte Candango
Sobradinho bate Ceilandense em amistoso Sobradinho bate Ceilandense em amistoso Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, janeiro 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.