Administração de Ceilândia disponibiliza canal para sugestões de moradores


A Administração Regional de Ceilândia disponibilizou um número exclusivo para que a população ceilandense possa manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pela administração. Por meio do telefone 3471-9833, que funciona como ouvidoria, os moradores podem solicitar tapa-buracos, podas de árvores, desentupimento de bocas de lobo e limpeza de áreas. Pelo número, o cidadão também pode dar sugestões e pedir informações

Para o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson José, é de fundamental importância ouvir a população. “Por mais que tentemos fazer o melhor trabalho possível, às vezes, há algum problema que não temos conhecimento. Entendemos que a melhor maneira para nos mantermos informados das demandas da região é através da própria população”, frisou o administrador.


Voz ao cidadão- A ouvidoria é o canal que dá voz ao cidadão. Seu serviço proativo dá o correto encaminhamento da demanda, indica aspectos de melhoria nos serviços públicos prestados e eleva seu papel enquanto fomentadora de políticas públicas.

Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio, dúvida ou sugestão:

- Ligue 162 (ligação gratuita para telefone fixo – ouvidoria geral do Governo do Distrito Federal);
- Ligue 3471-9833 (Ouvidoria da Administração Regional de Ceilândia);
- Se preferir, há também o atendimento presencial na Ouvidoria Especializada da Administrações Regional.

Administração de Ceilândia disponibiliza canal para sugestões de moradores Administração de Ceilândia disponibiliza canal para sugestões de moradores Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.