Chico Vigilante contesta dados do GDF sobre cargos comissionados


O jornal BSB Capital publicou nota em que afirma que o deputado Chico Vigilante (PT) andou fazendo contas e concluiu que os dados apresentados pelo GDF sobre o corte de cargos comissionados merecem reparo. Segundo ele, o governo anunciou o corte de 1.310 desses cargos, o que geraria uma economia de R$ 12,2 milhões anuais. Baseado em publicações do Diário Oficial, o parlamentar assegura que nenhuma das 31 administrações regionais da época de Agnelo Queiroz (PT) foi extinta. E os comissionados agora são 554, além de terem sido criadas 450 vagas de livre provimento para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Economia pífia
Os cargos extintos, de acordo com o petista, foram exatamente os de remuneração abaixo de R$ 3 mil. Foram criadas 245 vagas com salários acima desse patamar. Em resumo: pelo levantamento de Vigilante, a economia do novo governo será de apenas 2,56% em relação ao que era gasto pelo GDF até o final de dezembro do ano passado.
Chico Vigilante contesta dados do GDF sobre cargos comissionados Chico Vigilante contesta dados do GDF sobre cargos comissionados Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.