Em nota, Administração de Ceilândia nega vínculo com suposto administrador do Abadião



A referida matéria cita que o cidadão Neimar Frota é o administrador do espaço, sendo que a informação não é verdadeira.

Ressaltando que todas as medidas referentes à administração do local quem responde é o núcleo de cultura, esporte e lazer da administração da cidade, não sendo autorizada nenhuma outra pessoa a assumir tal cargo e responder por ele.


No caso de Neimar Frota, ele não tem nenhum vinculo como servidor da administração e não foi designado para tal cargo, apenas vem durante muitos anos sendo um colaborador  no local.

Sendo um pequeno empresário da cidade, Neimar com seu esforço e voluntariamente tem contribuído para manter o espaço nas condições exigidas para receber a população, sendo responsável pela manutenção do gramado entre outras benfeitorias do estádio.

Por fim,  atual administração tem pautado a sua conduta pela ética e responsabilidade na condução da gestão de Ceilândia e sempre buscou parcerias para contribuir com o desenvolvimento da cidade.
Em nota, Administração de Ceilândia nega vínculo com suposto administrador do Abadião Em nota, Administração de Ceilândia nega vínculo com suposto administrador do Abadião Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com