Jovens de Ceilândia levam poesia a acampamento do MTST


A energia e a necessidade de conhecer a luta por moradia e dignidade fez com que jovens de Ceilândia fossem conhecer de perto a maneira bem simples e singela como vivem cidadão e cidadãs acampados entre Ceilândia e Taguatinga, ao lado centro administrativo do GDF.
Um Sarau encabeçado pelo Coletivo Maria Perifa e Projeto Cultural MoverMents, levou a essência do Sarau Da CM, projeto cultural do setor P Norte, bairro de Ceilândia, Distrito Federal. Com poesia, relatos de vida, protestos, música ao som de violão e palmas com o acompanhamento vocal, caloroso e alegre dos acampados, o jovens ceilandenses ponderam vivenciar e experimentar como vivem aquela gente.

Para O Bairrista Prédica Febril, articulista cultural da cidade diz, “os olhares que mal piscavam, que brilhavam, ouvidos atentos, lhes trouxe a certeza de ter levado um momento de sentimentos diferentes a eles e sair de lá com o coração transbordando de alegria.”
Por ACIC
Jovens de Ceilândia levam poesia a acampamento do MTST Jovens de Ceilândia levam poesia a acampamento do MTST Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 10, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com