Administração de Ceilândia firma parceria para manter feiras limpas


A Administração Regional de Ceilândia firmou parceria com a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e iniciará, a partir de amanhã (5/03), às 9h, um trabalho de conscientização dos feirantes para o correto acondicionamento e descarte do lixo nas feiras da cidade. Os primeiros a serem beneficiados com o trabalho serão o Shopping Popular de Ceilândia, a Feira Central e a Feira do Artesanato.
A intenção da ação é deixar o ambiente limpo para feirantes e clientes. Segundo o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, a ideia é que as feiras da cidade sejam referência também no quesito limpeza. “Vamos ainda procurar melhorar todo o visual da feira”, frisou o administrador.

Maria das Graças, de 68 anos, e que há mais de 30 tem uma banca de verduras na Feira Central de Ceilândia, diz que a iniciativa é importante para que os feirantes possam ter uma orientação de como descartar o lixo corretamente. “A medida vai beneficiar não só os feirantes, mas também os clientes. Em um ambiente limpo temos mais chances de atrair fregueses, além de contribuir com o meio ambiente”, destaca a feirante.
Para José Luiz, presidente da Feira da Guariroba, a iniciativa é ótima. “É a primeira vez que isso acontece. Os feirantes precisam ter essa conscientização”. Serviço: Conscientização de feirantes da Ceilândia para correto acondicionamento do lixo.
Data: a partir de 5 de março, às 9h. Local: Shopping Popular e Feira Central de Ceilândia.
Ascom Administração de Ceilândia
Administração de Ceilândia firma parceria para manter feiras limpas Administração de Ceilândia firma parceria para manter feiras limpas Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 04, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.