Cerca de 1,3 tonelada arrecadadas durante luta de MMA foi entregue à entidade de Ceilândia


Os lutadores da primeira edição do Um duelo entre Academias entregaram, nesta sexta-feira (27), cerca de 1,3 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados durante o evento de MMA à Igreja Pentecostal Casa de Orações de Ceilândia. A cidade comemora seus 44 anos de fundação, e a população carente da região é que recebeu esse grande gesto de solidariedade.

Marcelo Tigre, um dos idealizadores do projeto esportivo e social Um duelo entre academias, destacou mais essa vitória fora do octógono: “Todos os lutadores, os patrocinadores, o público do evento e a igreja estão de parabéns. Fizemos o nosso papel como cidadão e a sensação é de dever cumprido. Me sinto orgulhoso em ajudar o próximo”.


O pastor Antônio do Cajado agradeceu a iniciativa do projeto: “Quero agradecer toda a equipe do Marcelo Tigre por esse gesto bondoso. É importante frisar que muitas famílias dormirão tranquilas, pois sabem que terão algo para comer no dia seguinte. Vocês nos mostraram que o octógono não é somente um lugar de batalha, mas de união entre guerreiros para ajudar a quem precisa”.


A igreja realiza há oito anos um projeto social com a distribuição de sopa e agasalhos para famílias carentes e moradores de rua. Cerca de 100 famílias são beneficiadas pelo trabalho.
Cerca de 1,3 tonelada arrecadadas durante luta de MMA foi entregue à entidade de Ceilândia Cerca de 1,3 tonelada arrecadadas durante luta de MMA foi entregue à entidade de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, março 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.