Luzia de Paula pede mais atenção em relação a pedofilia


Nesta quarta-feira (11), a deputada Luzia de Paula foi categórica no que diz respeito a pedofilia. "A pedofilia é uma praga que esta corroendo profundamente o sentimento e a formação das nossas crianças. É um descuido que vem a cada dia aumentando e nos assusta."
Ontem (10), a deputada Luzia de Paula esteve com o Governador Rodrigo Rollemberg no Centro de Ensino Fundamental 21, na M Norte. Chegando na escola foi procurada pela direção, onde se reuniu com a diretora, o vice-diretor e mais duas professoras, que denunciaram justamente o abuso sexual, a prostituição e a pedofilia que cercam aquela escola.

Para a deputada, a pedofilia tem que ser tratada de forma mais dura, mas rígida, e vai além: "Temos que tratar esses monstros, que são pessoas que ao longo de sua vida, se perderam e se distanciaram de si mesmas, de sua fé e de sua responsabilidade como ser humano".
Luzia entende que a sociedade e o estado devem olhar de forma mais compromissada e mais atenta para este problema que estamos vivendo. "Eu, como avó, mãe e professora, sofro profundamente por conta desse problema," finaliza.

Ascom Deputada Luzia
Luzia de Paula pede mais atenção em relação a pedofilia Luzia de Paula pede mais atenção em relação a pedofilia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.