Março lilás em Ceilândia


As moradoras do Setor P Sul atendidas no centro de saúde 6 (QNP 10/14) terão uma tarde especial nesta quarta-feira (25). Haverá um circuito de saúde para pacientes na faixa etária dos 20 a 59 anos. A atividade faz parte da Campanha Março Lilás que visa erradicar a mortalidade feminina por câncer de colo de útero.

A gerente do CSC 6, Marciene Seixas, informa que será realizado agendamento de consultas para ginecologista, clínico geral, dentista e exame de prevenção de câncer de colo uterino (Papa Nicolau). "Faremos também um ciclo de palestras sobre a Lei Maria da Penha (violência contra a mulher) e Autoestima, como parte das atividades do Clube da Mulher Cuidada desenvolvida no centro", ressalta Marciene.

Como destaque da programação, haverá um momento cultural com apresentação de música e sorteio de brindes doados por comerciantes da região. "Serão principalmente artigos de beleza e cuidados pessoais, como perfumes, creme, corte de cabelo, hidratação e manicure", completa a gerente. A atividade terminará com um "chá das cinco", um lanche servido às 17h.

Atividades no Setor "O" – As equipes dos centros 7 e 11 promoverão no dia 27 (sexta-feira) sensibilização com as moradoras da região para ressaltar a importância de realização dos exames de prevenção do câncer de colo e de mama.

Durante todo o dia haverá coleta do Papa Nicolau e palestras sobre a prevenção de doenças. As atividades serão desenvolvidas no CSC 7 – EQNO 10, Área Especial, a partir das 8h.
Março lilás em Ceilândia Março lilás em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 25, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.