Primeiro dia operação, GDF derruba 97 barracos em Ceilândia



Noventa e sete edificações foram ao chão, sendo 63 barracos de madeira e 34 de alvenaria, durante o primeiro dia da operação de derrubada em uma área pública invadida no Setor Sol Nascente, conhecida como Nova Jerusalém, em Ceilândia. 

Os trabalhos começaram às 10 h desta segunda-feira (2) e encerraram-se por volta das 16h30 por causa da forte chuva que caiu no lugar. A ação recomeça na manhã desta terça-feira (3) e deve durar até o fim da semana. 

De acordo com a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), serão retiradas 300 casas. Os pertences dos moradores estão sendo levados a locais indicados por eles.

Seis tratores foram usados para a demolição. Trabalharam na operação 554 policiais militares, 45 da Polícia Civil, 26 bombeiros e 50 servidores da Agefis, além de uma equipe do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).
Primeiro dia operação, GDF derruba 97 barracos em Ceilândia Primeiro dia operação, GDF derruba 97 barracos em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, março 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.