Após um final de semana violento em Ceilândia, PM retoma operação Comando nas Ruas


Depois de fim de semana violento em Ceilândia, com 4 registros de homicídios entre jovens desde a última sexta feira, o 10º Batalhão de Polícia Militar do DF anunciou que retoma, nesta segunda-feira (13), a Operação Comando nas Ruas. O trabalho é em parceria com a Administração Regional de Ceilândia e ocorre nas áreas das QNQ e QNR, em Ceilândia Norte, das 8 às 18 horas.

A intenção da operação, de acordo com o 10º BPM, é aproximar polícia e comunidade e conhecer de perto as demandas da população, além de intensificar o policiamento na área. No local, um posto móvel da PM irá atender  os moradores.

Para o comandante do 10° BPM tenente-coronel Adriano Meirelles, o programa está sendo um divisor de águas para o batalhão. "Estamos tendo retorno positivo das nossas ações. Conhecer as demandas da comunidade é fundamental para melhorar nossos serviços", disse o comandante.

O Comando nas Ruas também estará na Expansão do Setor "O" na próxima semana. Dúvidas, elogios e sugestões podem ser direcionadas para o telefone: 3190-1000 (10° BPM).  


Cumprindo uma medida estratégica da corporação, o comandante do batalhão receberá a comunidade e comandará as operações dos diversos pontos de Ceilândia Norte. A medida está em conformidade com o Plano Estratégico da Polícia Militar PE/PMDF 2011-2022.


Operação Comando nas Ruas

Dia: 13 e 14 de abril
Local: rotatória entre a QNQ 07 e a QNR 01, em frente à Panificadora Doce Pão.
Dia: 22 e 23 de abril
Local: estacionamento do Posto Comunitário de Segurança (PCS 25), QNO 17, Setor O.

Após um final de semana violento em Ceilândia, PM retoma operação Comando nas Ruas Após um final de semana violento em Ceilândia, PM retoma operação Comando nas Ruas Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, abril 13, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.