Conselheiros tutelares de Ceilândia reclamam das más condições de trabalho


O deputado Chico Vigilante visitou, o Conselho Tutelar da Ceilândia Norte, que fica na quadra 5/7. O Conselho atende também as comunidades do Condomínio Privê, do Setor “O’  e da  expansão.
Os conselheiros tutelares convidaram o deputado para fazer uma visita ao local para ele pudesse ver de perto as más condições de trabalho que eles estão submetidos. De acordo com relato dos conselheiros, a atual gestão reduziu o número de vigilantes do local, não está fazendo a manutenção do espaço físico e nem está recolhendo o lixo das proximidades.

“Este conselho atende uma comunidade de mais 300 mil habitantes. Eu vi conselheiros dedicados em cumprir a missão, mas as condições de trabalho são muito ruins”, destacou Chico.  “Vou tomar as providências junto as autoridades responsáveis para  garantir as condições mínimas de trabalho, para eles possam desempenhar o trabalho junto à aquela comunidade”, disse.
Além de pedir a volta dos quatro vigilantes que se revezavam para fazer a segurança do espaço, o deputado Chico se comprometeu em acionar a Novacap para que faça a manutenção do local.
Assessoria do Deputado chico
Conselheiros tutelares de Ceilândia reclamam das más condições de trabalho Conselheiros tutelares de Ceilândia reclamam das más condições de trabalho Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, abril 30, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com