Creche em Ceilândia será aberta esse mês, garante GDF


O governo do Distrito Federal afirmou que as aulas no Centro de Educação Primeira Infância, em Ceilândia, serão iniciadas ainda neste mês. A creche na quadra QNQ 3 ficou pronta em dezembro do ano passado, mas ainda não recebeu nenhum aluno.

Segundo a subsecretaria de Planejamento Educacional, as inscrições para as 115 vagas serão abertas na próxima semana, nos dias 8 e 9. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, e as aulas começam no dia 13, de acordo com o cronograma da pasta.

A avó de duas crianças que moram na região afirma que não conseguiu vaga em outras creches. "Tem outra bem aqui, encostadinha, outra ali. Mas a gente precisa e não tem [vaga]", diz. No terreno da creche, o mato está alto e há muito lixo. Apesar desse cenário, a subsecretaria garante que o local estará em condições de receber os alunos em duas semanas.
Na última quarta (1º), o governo assinou um contrato com a entidade responsável em administrar a creche. O espaço vai funcionar em regime integral, com 10 horas diárias de aulas e atividades.

G1
Creche em Ceilândia será aberta esse mês, garante GDF Creche em Ceilândia será aberta esse mês, garante GDF Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, abril 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com