Moradores de rua são presos após esfaquearem turista em Ceilândia



A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta (23), dois moradores de rua que esfaquearam um homem de 43 anos em Ceilândia. O crime ocorreu na QNM 01 na noite de quarta (22), no momento em que a vítima chegava à um hotel onde estava hospedada.

Waldemar Souza Junior é morador de Uberlândia (MG)  e estava na cidade a trabalho. O homem retornava de um jantar quando foi abordado por Jeferson Teodoro de Oliveira, de 18 anos, que pediu cigarro e dinheiro e quando a vítima afirmou não ter, o jovem anunciou o assalto.


A vítima se recusou a dar os pertences pessoais. Douglas da Silva Ribeiro, de 23 anos, que até então estava apenas observando a ação, segurou o homem para que Jeferson o esfaqueasse. A vítima teve ferimentos no peito, braço e ombro.

Um casal que passava de carro pela avenida, começou a gritar pedindo para que os assaltantes largassem a vítima. A ação só foi interrompida quando o condutor desceu do veículo. Os suspeitos fugiram do local.

"Tenho certeza de que a vítima foi salva pela intervenção do casal naquele momento. Se não fosse por eles, com certeza poderia ter sido um crime bem mais grave", afirma o delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia, Johnson Kenedy.

Jeferson tem passagem por formação de quadrilha, furto, e quando menor tinha passagens por tentativa de homicídio, assalto e lesão corporal. Douglas têm cinco passagens por furto. A dupla é usuária de drogas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e passa bem. Os autores do crime foram encaminhados à carceragem e responderão por tentativa de latrocínio. A pena pode variar de 20 a 30 anos de reclusão.

Informações do Jornal de Brasília
Moradores de rua são presos após esfaquearem turista em Ceilândia Moradores de rua são presos após esfaquearem turista em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, abril 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.