200 militares vão reforçar o policiamento em Ceilândia



O governador Rodrigo Rollemberg esteve em Ceilândia nesta quinta-feira (14). Ele compareceu à apresentação de 200 militares que vão reforçar o policiamento na região mais populosa de Brasília. Os recém-formados serão lotados no 8° e no 10° Batalhão de Polícia Militar. A solenidade aconteceu na CNM 1, Área Especial, Setor M, Ceilândia Centro — próximo ao Restaurante Comunitário.

Para o comandante geral da PM, coronel Florisvaldo César, o policiamento irá garantir uma melhor qualidade de vida para a sociedade. “A população verá um serviço de segurança pública de melhor qualidade”. De acordo com o comandante, foram levados em consideração vários fatores para que o policiamento fosse destinado para Ceilândia, como o crescimento populacional, a defasagem do efetivo e a criminalidade. 

O governador do DF, Rodrigo Rollemberg, ressaltou que não são apenas 200 homens e mulheres, são os melhores policiais militares do Brasil. “Eles vêm para cumprir a missão constitucional de garantir a segurança e paz para esta cidade, que precisa ter um policiamento ostensivo para garantir a qualidade de vida das pessoas”.

Ascom Adm. Ceilândia
200 militares vão reforçar o policiamento em Ceilândia 200 militares vão reforçar o policiamento em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 14, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com