Feira gratuita ofereceu serviços de saúde em Ceilândia e outras regiões de Brasília


Não é segredo que o exercício físico aliado à boa alimentação proporciona bem estar e saúde ao ser humano. Pensando em promover outros hábitos e incentivar à população de Brasília a estar atenta ao cuidado com a saúde, a Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu no hoje (31)  quatro feiras de saúde.


Ali, voluntários e profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas, psicólogos e outros profissionais atenderam a população com palestras, atividades e testes sobre saúde e hábitos naturais, como a ingestão regular de água, exposição à luz solar e alimentação saudável.

Na Feira de Saúde, os participantes passaram por exames de pressão arterial, de função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, teste de aptidão física e avaliações computadorizadas da idade biológica, assim como massagens antiestresse. Tudo isso foi oferecido gratuitamente à população.

Os temas foram divididos em 8 estações, formando um circuito. Os visitantes do Parque da Cidade e os moradores de Ceilândia, Planaltina e Valparaiso receberam a iniciativa, simultaneamente, visando promover qualidade de vida e alcançar o maior número de pessoas em diferentes regiões.

"A intenção da igreja foi transformar o domingo (31) em um dia de promoção da saúde para toda a família brasiliense", ressalta Charlles Britis, presidente da Igreja Adventista para o Estado.

Em Ceilândia, a feira funcionou na Feira Central 


Feira gratuita ofereceu serviços de saúde em Ceilândia e outras regiões de Brasília Feira gratuita ofereceu serviços de saúde em Ceilândia e outras regiões de Brasília Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, maio 31, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com