PM prende trio que bateu em dois carros e atropelou mulher


Policiais do Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão (GTM 30) prenderam três homens que estavam em um carro roubado. O trio só foi detido depois de colidirem contra dois outros veículos e atropelarem uma mulher, por volta das 19h desta segunda-feira, em Ceilândia.
Os policiais do GTM 30 intensificavam as abordagens na QNP 36 quando viram um VW/Gol entrar na rua. Ao ver os policiais, o condutor parou o carro, engatou marcha a ré e fugiu.
Os fugitivos seguiram em direção a Avenida Hélio Prates e no caminho colidiram com um veículo que perdeu o controle e bateu em um posto. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros.

Os infratores seguiram para o Setor Habitacional Pôr do Sol (SHPS) onde bateram em outro carro, dessa vez um HB20, e logo em seguida atropelaram uma mulher causando-lhe lesões no pé e no braço.
Poucos quilômetros depois, na quadra 402 do SHPS, o carro no qual estavam os bandidos parou por problemas na suspensão e um deles saiu atirando contra os policiais que tiveram que revidar e acertaram o homem com um tiro de raspão.
O trio se rendeu, o homem atingido pelo disparo foi levado ao HRC onde recebeu atendimento e depois foi encaminhado à 23º Delegacia. Todos foram autuados e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas foi apreendido
PM prende trio que bateu em dois carros e atropelou mulher PM prende trio que bateu em dois carros e atropelou mulher Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 19, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com