Roubos em ônibus e pedestres aumentam no DF, Ceilândia teve o maior número de casos


Os números do mês de abril apresentados hoje (5) pela Secretaria de Segurança Pública e Paz Social mostram um aumento de 41,2% nos roubos em transporte coletivo. Outro indicador que subiu foi o de roubos a pedestre. No primeiro quadrimestre deste ano, comparado com 2014, o número saiu de 10.595 para 11.145.
Ceilândia, Taguatinga e Brasília representam 50% do número de roubos a pedestre. Já os delitos cometidos dentro de transporte coletivo subiram mais na Ceilândia, em Samambaia, no Recanto das Emas e na Estrutural. As quatro cidades juntas representam 65% deste tipo de delito.

A Polícia Militar começou hoje uma operação que vai até domingo (10) com objetivo de coibir o roubo aos coletivos. 500 policiais e 125 viaturas farão o patrulhamento e as abordagens aos ônibus. A operação chama-se Rosáceo, em homenagem ao aniversário da Polícia Militar comemorado em 1º de maio, e acontecerá, principalmente, nas cidades que mais têm sofrido com os assaltos a ônibus.
Brasília Capital
Roubos em ônibus e pedestres aumentam no DF, Ceilândia teve o maior número de casos Roubos em ônibus e pedestres aumentam no DF, Ceilândia teve o maior número de casos Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, maio 05, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com