Vigilantes podem entrar em greve novamente


Aproximadamente 800 vigilantes da Ipanema podem entrar em greve novamente na próxima segunda-feira (11) devido às irregularidades praticadas pela empresa em relação ao cumprimento da última Convenção Coletiva. Dessa vez, a Ipanema fracionou o pagamento do tíquete refeição da categoria e já foi avisada pelo Sindicato dos Vigilantes que o prazo para que o pagamento seja realizado, sem que os trabalhadores cruzem os braços, se encerra na próxima sexta-feira (8).
Não é a primeira vez que a Ipanema, responsável por oferecer vigilância em hospitais e Unidades de Pronto Atendimento do DF, descumpre acordo feito com os trabalhadores. Recentemente, os vigilantes tiveram que paralisar suas atividades para que a empresa cumprisse a CCT de 2015.

“A Ipanema só  pagou os retroativos do reajuste salarial e dos tíquetes alimentação depois que a categoria entrou em greve. Agora a empresa continua cometendo irregularidades e os trabalhadores não aceitarão isso calados”, afirma o vice-presidente do Sindicato dos Vigilantes, Paulo Quadros.
Fonte: CUT Brasília
Vigilantes podem entrar em greve novamente Vigilantes podem entrar em greve novamente Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, maio 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com