10º BPM de Ceilândia e Detran realizam Operação Hércules

No último sábado (31/05), entre 23h59 e 04h00, em Ceilândia Norte, foi realizada a Operação Hércules. Essa operação consiste num somatório de forças envolvendo policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar e agentes do Departamento de Trânsito do DF, com a finalidade de prevenir e reprimir crimes e infrações de trânsito, através da fiscalização.

Na ocasião, foram empregados 32 agentes de trânsito e 22 policiais militares, em 16 viaturas do DETRAN e oito viaturas do 10° BPM, os quais montaram dois pontos de bloqueio (blitz), um na altura da Praça da Bíblia e outro próximo a Fundação Bradesco.
A operação resultou na constatação de diversos tipos de infrações de trânsito, sendo 42 alcoolemias (02 de natureza criminal), 18 inabilitados, 25 remoções, 14 autuações diversas. Além disso, um menor infrator foi apreendido e um condutor, identificado com mandado de prisão, foi apresentado à delegacia de polícia. 
10º BPM de Ceilândia e Detran realizam Operação Hércules 10º BPM de Ceilândia e Detran realizam Operação Hércules Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, junho 01, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com