Morosidade na expedição de alvarás está emperrando setor produtivo de Ceilândia



Quem vai aos órgãos do Governo de Brasília nas cidades satélites vem sentindo na pele a falta de informação e a morosidade na expedição de alvarás. O processo está emperrado o setor produtivo. Empresários estão sendo submetidos a situações vexatórias com a de procurar vàrias pessoas nas administrações regionais e nenhuma sabe encaminhar as demandas e nem tornar célere a emissão de um alvará, seja lá de que tipo for.


Na Administração Regional de Ceilândia, o caos está instalado, diversos empresários estão indo aquele orgão e lá não está diferente das demais. O governador Rodrigo Rollemberg tem que dá uma paulada no galinheiro ou freio de arrumação para tornar a vida de que quem quer gerar emprego e renda mais fácil.

Para o presidente da Associação Comercial de Ceilândia, Francisco Messias, destaca que a situação a cada dia está ficando insustentável a burocracia instalada pode levar o governo a ter dificuldade com a diminuição da arrecadação de impostos frente as dificuldades de se expedir um lavará para abertura de uma empresa.

Visando sensibilizar o setor produtivo a Acic, está lançando a campanha Alvará Já e conclamando os empresários a registrarem na ACIC todos os insucessos no que diz respeito a expedição de alvarás.
Morosidade na expedição de alvarás está emperrando setor produtivo de Ceilândia Morosidade na expedição de alvarás está emperrando setor produtivo de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, junho 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com