Movimento Rio 2016 passará por Ceilândia


A tocha olímpica passará por 250 cidades de todos os estados do Brasil, no Distrito Federal, ela passará, também por Ceilândia. A Tocha Olímpica percorrerá Ceilândia e passará na empresa Meu Mecânico, em Ceilândia Sul, da empresaria ceilandense Agda Óliver membro da Associação Comercial de Ceilândia. No próximo dia 02/07/15 a empresa será cenário da primeira gravação com a equipe organizadora do evento.
No Contexto
O Comitê Rio 2016 lançou nesta quinta-feira o revezamento da tocha olímpica, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. A ideia dos organizadores é impactar 90% da população num percurso de 20 mil quilômetros, que passará por 250 cidades brasileiras e por todas as capitais estaduais, incluindo o Distrito Federal. A corrida que contará com a participação de 10 mil pessoas, terá início em maio de 2016, com duração de 90 a 100 dias. Como é tradição, a chama será acesa no começo de maio, em Olympia, berço dos Jogos da Antiguidade.

A tocha irá circular durante uma semana a Grécia até chegar à capital, Atenas. Lá, um representante brasileiro receberá o fogo olímpico, que será trazido para o país sede das Olimpíadas de 2016 - meu Brasil. Ainda não foram divulgados data e local de chegada ao Brasil.
Por ACIC
Movimento Rio 2016 passará por Ceilândia Movimento Rio 2016 passará por Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, junho 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com