Paratletas de Ceilândia conquistam 11 medalhas em Uberlândia



Em mais um exemplo de garra e determinação, cinco paratletas do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) de Ceilândia - Parque da Vaquejada conquistaram 11 medalhas da fase regional Centro-Leste do Circuito Caixa Loterias, realizado nos dias 30 e 31 de maio, em Uberlândia (MG). 

Antonio Rodrigues, classe T54, conquistou três medalhas de ouro nas provas de corrida de 800m, 200m e 400m. Wantergueide da Silva, classe T12, foi campeão nos 800m, ficou em segundo lugar na prova de 400m e terceiro nos 100m. Jocimar dos Santos, classe F36, garantiu a medalha de ouro no arremesso de peso, e a de prata na modalidade disco. José Neto, classe T20, foi campeão na corrida de 5.000m e terceiro lugar nos 1.500m, prova em que Cleyton dos Santos levou o ouro.

De acordo com o treinador do COP de Ceilândia, Heeyhashy Nascimento, os atletas Antonio e Wantergueide estão classificados para disputar as provas de 400m nas etapas nacionais da competição, previstas para o segundo semestre de 2015. 

Heeyhashy faz parte da equipe pedagógica do projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido pela Fundação Assis Chateaubriand em conjunto com a Secretaria do Esporte e do Lazer do Distrito Federal. O treinador acompanhou toda a preparação dos atletas para a competição, que teve início em janeiro deste ano.

Correio Web
Paratletas de Ceilândia conquistam 11 medalhas em Uberlândia Paratletas de Ceilândia conquistam 11 medalhas em Uberlândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, junho 03, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com