Rapaz morre eletrocutado em festa na Ceilândia


Um rapaz morreu possivelmente vítima de um choque elétrico em uma festa no Núcleo Rural Alexandre Gusmão-Incra 09 em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, após tomarem conhecimento via telefone da notícia de uma possível vítima de afogamento, a equipe de plantão da 19ª delegacia deslocou-se até o local indicado e constatou junto as testemunhas que estavam na festa que a vítima, Filipe Simões Gonçalves de 18 anos, após perceber que a estrutura metálica estava eletrificada e transmitindo choque elétrico nas pessoas, decidiu avisar o DJ para que o mesmo desligasse a energia da mesa de som, bem como da iluminação que havia na estrutura metálica que estava montada parcialmente por cima da piscina da residência onde estava ocorrendo a festa, momento em que Filipe levou uma descarga elétrica e ficou agarrado a estrutura metálica existente no local, próximo a mesa de som. 

Um homem que estava na festa o empurrou para que ele se soltasse da estrutura, jogando-o dentro da piscina, retirando-o em seguida para fora da água, porém ao tentarem reanimar Filipe não deu mais sinal de vida, vindo a óbito no local. Segundo testemunhas, outro convidado também chegou a ser eletrocutado no mesmo local, porém ele foi retirado rapidamente e conseguiu ser reanimado e levado ao hospital. As testemunhas não souberam informar o nome dessa pessoa, bem como do homem que lhe socorreu ao local.

Com informações da PCDF
Rapaz morre eletrocutado em festa na Ceilândia Rapaz morre eletrocutado em festa na Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on domingo, junho 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com