Rollemberg afirma que não vai aceitar retorno das vans de lotação no DF


O governador Rodrigo Rollemberg​ anunciou hoje em entrevista que não vai permitir a volta das Vans de lotação nas linhas convencionais de ônibus, afirmou ainda que o DF Já conta com um serviço de transporte alternativo (complementar) que são os micro-ônibus.

A Câmara Legislativa realizou nesta quinta-feira (18), audiência pública para tratar do Transporte Complementar de Passageiros. A iniciativa foi do deputado Rodrigo Delmasso​ (PTN). No evento foi discutido o projeto de lei, apresentado ano passado e ainda em tramitação, que prevê o retorno das vans ao sistema de transporte público do DF. "Queremos ouvir a sociedade e tomar decisões em torno deste tema", diz Delmasso.

A realidade é que o sistema de transporte público do DF ainda é extremamente precário, apesar do novo modelo de transporte coletivo implantado no Distrito Federal a partir de janeiro de 2013, o sistema não é eficiente, e não atende de forma eficaz a população. 
Rollemberg afirma que não vai aceitar retorno das vans de lotação no DF Rollemberg afirma que não vai aceitar retorno das vans de lotação no DF Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, junho 20, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018. Tecnologia do Blogger.