Sargento da PM morre ao reagir assalto em Ceilândia


Um Sargento da Polícia Militar morreu após reagir a uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta (25), na QNP 13, no P Norte, em Ceilândia. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, Paulo Pereira da Silva, de 46 anos, tinha 25 anos de corporação e integrava o Grupo Tático Operacional do Guará. Ele deixou esposa e duas filhas.


Ainda segundo a PM, uma vizinha de Paulo estava saindo de casa em um veículo, na companhia da mãe, quando o carro parou. Nesse momento, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto. "A vítima informou para ele que o automóvel estava quebrado. Ele ficou bravo e roubou R$ 200 da bolsa da mãe dela e saiu andando", informou a corporação. 

Nervosa, a mulher começou a gritar por socorro. O policial, que estava lavando o próprio carro, foi em direção à vítima para ajudá-la. Ele tentou disparar contra o suspeito, mas a arma falhou. O homem revidou e atingiu Paulo com um tiro no peito. Após o crime, o suspeito fugiu. 
Uma câmera de segurança instalada na casa da mulher filmou o momento da ação. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que haja um segundo envolvido no crime. 
Sargento da PM morre ao reagir assalto em Ceilândia Sargento da PM morre ao reagir assalto em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, junho 26, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2010-2018. Tecnologia do Blogger.