Agefis é a instituição pública mais rejeitada pelos cidadãos do DF


Indignado

O jornalista Renato Riella não está nada feliz com a famosa Agência de Fiscalização (Agefis). O jornalista está promovendo uma campanha em sua conta no Facebook para extinguir a polêmica autarquia. E olha que o levante está ganhando muitas adesões. 

Sem Moral

Não precisa fazer nenhuma pesquisa para saber que a dita Agefis é uma das instituições públicas mais rejeitadas pelos cidadãos do Distrito Federal. 
Estranho

A Agefis é sempre acusada de ser rigorosa em certas situações. Porém, com outras questões, dá a entender que o órgão público faz vista grossa. Difícil entender. Aliás, só não entende quem não quer.

Detestados 

A Agefis só perde para o Detran-DF no quesito rejeição. As duas instituições públicas são acusadas de só multar e não trazer nenhum beneficio para a população. Sempre foi assim, mas esperamos que não seja para todo o sempre. 

Peterson Sousa / Coluna Fim de Tarde / Radio Corredor
Agefis é a instituição pública mais rejeitada pelos cidadãos do DF Agefis é a instituição pública mais rejeitada pelos cidadãos do DF Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, julho 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - diariodeceilandia@gmail.com